sexta-feira, 3 de julho de 2009


Negão chega pra esposa e fala: Muler, faz 1 fantasia pra mim q 6ª tem
baile e eu kero abafar. Dia seguinte o cara chega, e na sua cama tem 1 fantasia
do Super-Homem, com capa e tudo.E ele reclama: Vc tá maluca muler? Eu sô
negro! Já viu Super-Homem negro sua cretina? Trata de fazer outra fantasia pra
amanha.
Dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman q a mulher fez com a
maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais 1 vez: Vai ser burra assim no
inferno, porra! Por acaso vc já viu Batman negro? Se eu vestir esta merda, td
mundo vai me gozar! Faz outra, q a festa é amanhã e eu kero tá nos trinque!
Qd chega em casa, depois do trabalho, ele vê 3 botões brancos bem
grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo
nada, ele pergunta à muler:Q porra de fantasia é essa? Ela responde -Vc tem 3
opções: pode colocar os botões no peito e ir de DOMINÓ, pode colocar o cinto
branco e ir de BISCOITO NEGRESCO e se não gostou de nenhuma das duas, enfia o
pau no c... e vai de CHICABON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para ver as novidades.....