quinta-feira, 30 de julho de 2009

LOIRA NA IGREJA UNIVERSAL ....É TUDO VERDADE!




Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:

- Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo.

O religioso:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!

Na quarta-feira, a loira vai à Igreja.
No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus te afasta desta alma boa!

E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando:
Em nome de Jesus, Disaloja!... Disaloja!... DISALOOOOOJA!...
E a loira aos prantos, grita:

- Casas Bahia!!!
Lojas Americanas!!!
Ponto Frio Bonzão!!!
C&A!!!
Colombo!!!
Marisa!!!
Fininvest!!!
Losango!!!...

Um comentário:

  1. é tanta mentira que a Sessão do Descarrego na Universal acontece na Terça-Feira, e os "318" é uma reunião que acontece na segunda-feira. Sem comentários... Querem contar piadas, se informem pelo menos.

    ResponderExcluir

Volte sempre para ver as novidades.....