segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma de Joãozinho......



Joãozinho chega na sala de aula com o olho roxo e a professora logo pergunta:
- Joãozinho, o que aconteceu com você?
Você está com o olho todo roxo, garoto!
- É, professora. Eu estava no busão vindo pra aula e do meu lado tinha uma gorda.
Quando ela levantou, eu vi que a saia dela tava enfiada no bumbum.
Então eu fui lá e tirei. Aí ela me deu um baita soco na cara.
- Joãozinho, que coisa feia...
Nunca mais faça isso, certo?

No dia seguinte, Joãozinho aparece com o outro olho roxo e a professora logo pergunta:
- Joãozinho, o que aconteceu desta vez?
- Professora, sabe aquela gorda que eu falei?
- Sei.
- Então. Ela sentou do meu lado de novo.
Quando ela levantou, a saia tava lá outra vez.
Aí um menino foi lá e tirou.
Como eu sabia que ela não gostava, enfiei de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre para ver as novidades.....